Impressão de Livros

Gostou? compartilhe!

Hoje em dia, o número de escritores tem crescido bastante, muitas pessoas utilizam suas redes sociais para publicar artigos e textos que escrevem e algumas delas chegam até a publicar livros. Mas para que o livro chegue até a livraria para e seja vendido, existe um processo a ser feito.

A impressão de livros pode ser feita de dois modos:

• Impressão em larga escala: no contrato entre o autor e a editora será estabelecido número de exemplares que o livro terá, ou como também é chamada, tiragem. Isso será definido levando em consideração o quanto o autor está disposto a gastar, pois existe uma diferença discrepante entre a impressão de 500 e mil livros, por exemplo. O preço da impressão pode variar de acordo com:

- Imagens e fotografias existentes;

- Se o livro é colorido ou preto e branco;

- Tipo de papel.

• Sob demanda: a impressão sob demanda é um modelo de impressão que os exemplares são impressos somente quando solicitado por encomenda. Ou seja, desse modo, a impressão pode ser feita de 10, 100 ou 1000 exemplares por vez. Nesse caso, muitas vezes, não existe sequer contrato. Esse tipo de impressão é indicado para autores que tiveram suas obras recusadas em grandes editoras, mas que mesmo assim, querem ter suas obras publicadas.

AGNS Gráfica & Editora – qualidade em imprimir livros você encontra aqui

A AGNS Gráfica & Editora está no mercado há muitos anos e com sua ampla experiência, pode imprimir livros exatamente como os autores necessitarem. Entre em contato com a empresa para mais informações.